quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Liliana Vess

Linda, astuta e totalmente ambiciosa, Liliana está silenciosamente transformando-se num dos mais atraentes perigos do Multiverso. Ela controla a mais negra das magias: a necromancia. Suas mágicas reanimam os mortos e corrompem os vivos.

O carisma negro de Liliana é inegável. Ela é atemporalmente bela e afiada como a lâmina de uma espada.

Quando precisou confrontar os limites de sua existência humana, ela se recusou a aceitar seu destino e fez um pacto com os senhores demoníacos para permanecer eternamente no ápice de sua saúde e poder.

Um dos demônios deu a Liliana a tarefa de recuperar um poderoso artefato conhecido como o Véu Metálico. Quando capturou o objeto, ela sentiu imediatamente seu poder. Ela se recusou a entregá-lo e usou-o para matar o demônio, partindo em uma missão para destruir os demônios restantes aos quais estava jurada.

As ambições de Liliana a levaram a interagir com seres de todo o Multiverso. Mas no fim das contas, seu único interesse e prioridade é ela mesma.

Ela também está convencida de que todos os outros só lutam por si mesmos. Ela simplesmente acredita ser melhor nesse jogo do que todos os outros. E talvez seja...







Fonte: wizards.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário