terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Chandra Nalaar

Sutileza não é uma virtude. Pelo menos não na opinião de Chandra Nalaar. Ela é uma Planeswalker segura de si, explosiva e desafiadora cuja especialidade é a piromancia: mágicas de fogo, fogo e mais fogo.

Tendo crescido como maga em um plano de inventores, ela se acostumou a ser a ovelha negra. Na verdade, ela aprendeu a abraçar e celebrar sua independência com o exemplo de seus pais renegados. Mas ela e seus pais foram caçados pelos cônsules locais por transgressões ao domínio opressor do Consulado. Seus pais foram brutalmente punidos e a própria Chandra foi sentenciada à execução por crimes que não cometeu. Sua indignação, aliada ao estado de pânico e pesar resultante, fez com que a centelha de Chandra se acendesse, juntamente a seus dotes de piromancia, o que envolveu seus 

carrascos em chamas antes que ela fosse transportada para outro plano. Acreditando que seus pais
estavam mortos, Chandra se sentiu perdida e solitária até ser aceita em uma ordem de monges, piromantes como ela, que lhe ensinaram a canalizar seus impulsos e controlar seu dom.

Agora,Chandra usa seus talentos piromânticos de formas que jamais poderia ter imaginado. Ela fez um juramento de defesa e proteção e se uniu a um grupo de Planeswalkers conhecido como as Sentinelas. Com Gideon Jura, Jace Beleren, Liliana Vess e Nissa Revane, ela viaja pelos planos do Multiverso enfrentando ameaças monstruosas e lutando pela liberdade.





FONTE: wizards.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário